sábado, 1 de outubro de 2011

Fui besta ou guerreira?

 Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.-Caio Fernando Abreu.

eu deixei você livre. Praticamente abri o caminho pra você ser feliz com ela ou com qualquer outra. Com isso, me chamara de besta mas também de corajosa e guerreira. Achei melhor assim, se é a mim que você quer mesmo, você não vai deixar isso acabar assim antes que comece. Se você acredita de verdade nas nossas vidas juntas e sente pelo menos alguma coisa ai dentro que é verdadeiro por mim, você vai voltar quando eu menos esperar e eu vou amar! Se não, eu realmente fiz o certo. Só saiba que independente da minha atitude, eu quero ver você feliz comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?