terça-feira, 25 de outubro de 2011

A distância tá destruindo ! (?)

Tumblr_loi66hsvx31qi77aso1_500_large

Eu consegui esconder por um certo tempo, mas não deu mais! A distância tá me corroendo, tá fazendo sofrer. É ruim não poder te ver aqui comigo na hora que sentir vontade, não poder sair a noite pra ir lanchar, ou passear. É quase impossível passar uma tarde ao seu lado. Te ligar e pedir pra vim me ver, porque estou com saudade? isso também tá impossível, certo que você não mora em outra cidade ou estado, mas mora do outro lado da cidade, isso é horrível! É ruim, dói muito e faz chorar ter que sentir sua presença no pensamento, seu cheiro, escutar sua voz só na imaginação. E quando eu sentir frio, como você vai me abraçar? Diante disso, eu não sei mais o que estou sentindo, pois já superou o estágio de saudade e passou a ser algo incontrolável, algo que me aperta o coração e me deixa sem reações notáveis. O fato de não ter certeza do que se passa em sua mente, se só existe 'eu' pra você ou mais. Se nossos poucos momentos juntos ainda tomam conta do seu pensamento.. ai, eu não sei mais de nada além da dor que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?