quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Escolhas são capazes de mudarem rumos!


Sempre que vejo algumas fotos ou vídeos de uns anos atrás, fico lembrando de como eu via o mundo e de como vivia nele, naquela época. E começo a comparar os novos e os antigos sonhos, amores, amigos e inseguranças. É, é bem comum eu fazer isso. E começo a perceber o quanto eu precisei amadurecer pra entender todas as consequências vindas, fico lembrando de todos os meninos que eu gostei, de tudo como agi, de como eu pensava naquele tempo. Penso se agora sou melhor ou não. É, talvez melhor, não falo de aparência -que apesar de me importar muito com ela (não saio sem maquiagem, no mínimo)- eu acho futilidade quando se compara com algumas outras coias, enfim, só depois de ter essas lembranças, agora eu percebo o quanto eu era insegura com tudo e pessimista comigo mesma. Percebi o quanto, escolhas, são capazes de mudarem rumos, completamente. Percebi que as coisas mais bestas são as mais interessantes sim. Que é preciso gastar maquiagem pra ficar em casa, é divertido pagar mico por causa dos pais, falar muitas besteiras, parar pra pensar que agora você é uma versão melhor de si mesmo e viver coisa 'fúteis' sem preocupação nenhuma, até porque elas causam sorrisos, e talvez esse seja o primeiro sinal de sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?