terça-feira, 12 de abril de 2011


   vs chegou ja chegando , foi uma amizade tão rápida que pqp, eu estranhei no começo, mas tudo ficou claro e fácil quando vs apareceu. Nos primeiros dias pensei que fosse amizade normal como toda as outras mas não sei o que vs tem que nossa amizade cresceu assim, tão rápido e forte que não imaginei que uma amizade como a sua pudesse existir. Espero que essa amizade não seja de momento, e concerteza não vai ser. Essa amizade vou levar pra minha vida toda. porque tem amizades que vale ouro , e a sua é uma delas. Muito obrigado pelo momento em que vs apareceu na minha vida , e me ajudou .... 
   
         te amo minha pequenininha , pode ter certeza que vs é importante pra mim e muito... vs não é qualquer uma e sim única AMANDA EVELLYN s2



de Gleydson Silva pra mim *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?