domingo, 24 de abril de 2011

falso.

  ele ta namorando , que bom assim ele faz uma coisa que preste ao invez de invadir meu pensamento me fazendo pensar que um dia será meu , e que essa garota que hoje o namora vai jogar na cara dele que ele ” é horrível” ,me fazendo pensar no beijo que é tão esperado por mim , me fazendo pensar que todos os ” EU TE AMO ” são verdadeiros e não só palavras ,
Pena que isso é só pensamento , um pensamento infantil de uma PIRRALHA que nem amor verdadeiro sabe o que é ,Eu só busco a resposta pra pergunta dificil , PORQUE ELE ? porque uma pessoa que nao ta nem ai pra mim ,e que a unica coisa que fala é AMAAR OUTRA PESSOA ? as vezes penso em desistir de todos os planos que eu fiz , mais não adianta ,qualquer coisa , já me lembra você .Tomara que você um dia perceba que eu exista , mais por favor não demore muito , porque se um dia você ve que eu sou sou a mulher da sua vida ,eu não vou tar mais aqui pra dizer que você é o HOMEM DOS MEUS PENSAMENTOS s2

Você disse que voltaria!Você prometeu nunca desistir de mim.Você disse que jamais deixaria cair uma lágrima de meus olhos. No final das contas…você mentiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?