quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tentar sempre !

          


        Sempre soube que eu devia tentar, desde ficar com o melhor brinquedo, à lutar por amores, amigos, pela vida. e acho que fiz isso até hoje. Exponho ao máximo meus sentimentos pra quando algo não der certo, eu poder dizer que lutei. Tem gente que ignora, que acha ruim, mas eu não. acho digno lutar por vontade, desejos. Hoje eu posso dizer que tentei mais uma vez e deu certo. Não me arrependo de nada. De ter lutado por algum menino, mesmo que no fim eu não tenha ficado com ele. Por ter lutado por algum amigo mesmo sabendo que ele não merecia. Não quero no futuro, sentir falta do abraço de uma pessoa, do sorriso de alguém, de uma lágrima, de um brilho no olhar, de um relacionamento, tudo isso por vergonha de se passar por boba. Pra mim, uma pessoa verdadeira tem que demonstrar tudo sim. Se tô com raiva, brigo. Se tô feliz sorriu, se tô triste choro na frente de todo mundo, se tô amando digo "eu te amo", se odeio digo "te odeio".. acho que só vivemos tudo de se deve, a partir dessas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?