domingo, 24 de abril de 2011

Tudo acabou ou tudo tá começando?



        Lembro como se fosse hoje o dia em que nos conhecemos, lembro de tudo que você me disse, desde a primeira palavra, lembro as promessas que eu te fazia e você me fazia. PROMESSAS? sim, foi exatamente o começo de tudo. de todas as mentiras, sim. porque quando as promessas não são cumpridas elas foram 'falsas' e é isso que aconteceu, você me enganou, me magoou feio. Me fez chorar e ficar muito triste. te odeio por me fazer ficar assim. e agora, como dizer ao coração que tudo acabou? ou até mesmo que tudo tá começando. que a partir de agora vai ser tudo de verdade? como explicar que nada mais vai ser como antes? Agora sei, tenho certeza que o fim de nós não será como realmente esperava. Não luto mais, não perdoo mais, já fiz muito isso. e as lembranças de você em mim, só ficaram as ruins. justamente por ter sonhado de mais mesmo em relação à você, mas me consola saber que agora esse fim é irreversível, mas a dor não, me consola saber que talvez por um tempo ela seja incontrolável e tome conta de mim, mas que um dia ela vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?