quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mudanças...

      

     De uma hora pra outra minha vida, dá uma radicalizada. Sério. Eu descubro que fui enganada por pessoas que eu amava e defendia acima de tudo. Que confiava mesmo quando todos me falavam que não era certo confiar. Em fim, fui enganada. Chorei como.. acho que como quase nunca na vida. Sofri, de arrependimento de tudo que disse, e de tudo que fiz por essas pessoas. Meu coração doeu tanto, mais tanto.. que pensei que não fosse suportar. 
      E agora, minha família está se sentindo mal nessa nova casa, muito mal. e resolvemos voltar pra outra. A outra é em um bairro 'pior', a casa é menor, não tem piscina... Mas tem liberdade, lá eu posso sair pra conversar com meus amigos, e com a melhor amiga. Aqui eu não tenho ninguém. então, minha vida tá passando por outra mudança grande. E é difícil pra mim. mesmo que dessa vez vá me trazer benefícios.. é difícil.. sou apenas uma garota de 15 anos, com o coração fraco. E mais do que nunca, eu preciso de pessoas de verdade do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?