terça-feira, 12 de abril de 2011

Vou tentar !

      

     Cansei das promessas. Cansei de expor minha alma se no fim tudo acaba mesmo. Às vezes eu acho que você é igual a todos os outros, e todos os outros são: lixos. O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E então o amor não existe. 
      Estou triste do tamanho do buraco sem vida que você deixou em mim, uma concavidade que ainda pulsa um desejo que ao mesmo tempo enoja. Ainda sinto você aqui dentro e esta lembrança sem história, essa energia, é inocentemente transformada em ódio que me corroe por dentro. Você não sabe o quanto sua molecagem me faz mal, me derruba, me destrói. E para tentar não sofrer mais, não vou permitir deitar minha cabeça no travesseiro antes do cansaço profundo e sem cérebro.


ddq 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?