domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amigos da escola, são amigos pra vida toda.


    A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. porque eu sei que Deus, não seria capaz de afastar alguma coisa de mim que eu gosto muito, sem ter uma consequência melhor. A coisas mudam, depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você. Dias tristes, sem cores, sem sorrisos, dias sem vida. 
Dias em que a maldade anda sempre por perto.. Dói muito ter que aceitar essa distância, mas sei que talvez assim seja melhor. É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porque. Viver vai muito além de explicações e viver uma amizade a distância então, só depende de nós, de como vamos encarar essa nova fase.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?