segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bateu a saudade .-.

Tem dias que bate a saudade, saudade de poder dividir babados, de dividir emoções, de dividir sentimentos, de dividir sorrisos, lágrimas, abraços, dividir cadeira na escola, dividir provas, dividir lanche, de dividir borrachas pra umas três pessoas, na hora da prova. De poder chamar pra ir ao banheiro apenas pra falar de alguém, ajeitar o cabelo ou tirar fotos. Aquela saudade que chega a magoar muito por dentro, de partir o coração, eu sinto muita falta de tudo que passei com vocês. Sei que a amizade não teve fim, mas mesmo sendo duro aceitar, sei também que nunca mas vai ser a mesma. Isso tá me deixando angustiada, ta pirando minha cabeça.. escuto as vozes de cada um de vocês, sempre.. e quando olho, nenhum de vocês estão ali perto. E essa é a pior dor que posso sentir. Eu preciso de vocês aqui, mesmo sabendo que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena, mesmo sabendo que sempre existirá alegria, carinho, companheirismo, conselhos, apoio, admiração, respeito e confiança.




aos amigos distantes: do bairro que morava, da escola que estudava, 
aos amigos de verdade. Aos meus irmãos s2

Um comentário:

  1. amg, estou sentindo mt a sua falta, nossa amizade se distanciou mt mas não deixou de existir, pois a distancia é so um obstaculo. apesar de todo esse tmp sem nos ver, mt mal conversa sinto mt sua falta vc marcou m. viida com uma AMIGA ETERNA , te amo minha pequenina!
    Monalisa Cristal

    ResponderExcluir

Procura texto sobre qual assunto?