terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mãe é base.

   
   Porque primeiro, você trouxe minha vida, e por esse e outros motivos você é tudo. foi minha fada na infância, me ensinava os brinquedos que menos machucava, e as calçadas mais baixas pra eu não tropeçar. Na adolescencia, me ensina os caminhos da vida que me trarão menos sofrimento, me mostra as pessoas que devo andar, me mostra as coisas mas certas que devo fazer.
   Mainha você é luz, magia, força, poteção, vida, alegria, paixão, forataleza, sensibilidade, coração, razão, rosa, carinho, bondade, rainha, dignidade, amor, mainha você é tudo. você tem o melhor abraço, as melhores palavras pra me consolar, as melhores maneiras de dizer o que é certo, você tem o dom de me fazer bem. você é mulher mais importante da minha vida.
   Dia 15 de fevereiro, essa data é especial pelo simples e gracioso fato de você ter nascido nesse dia. Mas também, é escolhido pra eu te dizer o quanto eu te amo, mas saiba que eu te amo sempre e eternamente, porque amor de filha, é maior que qualquer coisa, supera qualquer barreira. parabéns pelo seu dia, por mais um ano de vida, de experiência.. e saiba sempre que, eu mato e morro por você. eu te amo. s2

Um comentário:

  1. tão lindas mô Deus! Cada uma mais estilosa que a outra *-*
    Parabéns Tia Sandra Fofinha *-* /por pena -n
    to com saudades mimi :/

    ResponderExcluir

Procura texto sobre qual assunto?