quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ainda vamos ficar juntos de novo.




    É estranho eu chegar em casa, e não vê-lo por perto, não ouvir sua voz, não poder da e receber um sorriso... Acho incrível como o tempo ta passando tão rápido, e meu sentimento não acompanha o mesmo ritmo, ele ainda insiste em ser forte. Sempre me pergunto onde você está, com quem está, se nesse momento está olhando pra alguma garota bonita que está passando, ou tá desejando uma no pensamento que passou à pouco tempo.. se ta rindo ou chorando, se ainda lembra de mim, de nós. dos lugares que ficamos juntos, das loucuras que fizemos. Me pergunto se ele sabe que ele é tudo que penso a noite. Que é a razão das lágrimas que caem no meu violão nas míseras vezes que eu decido tocar, que é a única coisa que eu desejo à uma estrela cadente. será que quando ele passa por mim, percebe que eu não consigo respirar? 
   Não sei o que ele pensa ou percebe. Mas tenho certeza que ainda tem sim, um sentimento forte por mim, quando me olha e dá um sorriso, quando fala comigo, quando pede um cheirinho na bochecha querendo na verdade um beijo na boca. Quando anda do meu lado e tenta pegar na minha mão, quando fica olhando pra mim, quando tô falando com outra pessoa, percebo quando fica magoado quando olho ou comento sobre outro garoto... e VOCÊ, se acha que não estamos juntos por causa de alguma coisa que está impedindo, saiba que nada será capaz de mudar o que sentimos e o nosso amor, vai prevalecer novamente. E a partir dai não será mais você e eu. será nós dois. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?