sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um passado presente.




     Acho que até o sétimo ano, eu achava que a vida das pessoas que tinham "namorando" no orkut, eram perfeitas. que pra essas, não teriam motivos pra tristeza. Mas depois que tropecei no meu primeiro "amor", vi que não é assim. e que muitos relacionamentos na nossa idade, acabam antes mesmo do inicio. E a recuperação, vocês sabem.. é a pior parte. Como fazer pra esquecer e viver a atualidade? um novo amor? 

     Acho que primeiro, a gente deve mudar os lugares frequentados com o ex. Depois disso, dá um tempo a nossa cabeça, nosso coração. Não ficar à procura de outra pessoa logo em seguida, alguns dizem que isso faz com que o ex seja esquecido mas rápido. mentira. Depois vem a parte boa. A vontade exagerada de mudar o externo. o estilo de roupa, a cor do cabelo, deixar as unhas crescerem, deixar de usar all star, rasteiras pra usar saltos.. E depois a gente sabe, todo momento por mais difícil que seja, ele não vai ser eterno quanto parece. 

     E por isso, a gente tem que aproveitar o máximo de cada um. Mas às vezes, movimentar as borboletas no estômago, é bom, não é? afinal, sentimentos contraditórios estão sempre por vir, nesse "fase" chamada adolescência. porque? porque nela, nada é pra "sempre". E em algumas horas que estamos felizes achando que tudo foi superado, o amor foi esquecido, o tempo nos mostra que ainda tem um pedaço grande dele, dentro de você, que ele é um passado presente na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?