terça-feira, 22 de março de 2011

Só um "oi"



     Eu sinto saudade de você, da sua voz, do seu sorriso, da sua mão junto da minha, do caminho que a gente trilhava juntos, da maneira como você falou "eu te amo", da vergonha que você tinha, sinto saudade daquele momento que olhei pra você, e você tava gelado e suando, e disse que tava nervoso.. eu achei muito fofo. Quando essa sensação bate, o que posso fazer? vou olhar os registros do msn, as nossas conversas. São poucas, por isso eu releio mil vezes, até essa saudade diminuir. Mas ela não diminui o suficiente pra tirar a dor de mim, isso só acontece quando te vejo, e ganho um abraço seu, um beijo na bochecha... Pode ter certeza, o que eu mais queria era ficar ali pra sempre, mas enquanto não posso, só dou um beijo no seu pescoço, pra sentir teu cheiro mais uma vez, e em breve te solto - sou obrigada a isso. Agora diz um "oi" pra mim, só pra aumentar a quantidade de conversas no msn. Pra eu poder ter mais uma coisa pra ver quando sentir sua falta. Pra eu poder abrir o sorriso mais feliz e esperançoso desse mundo. Se eu te responder com um "oooin *-*" esse texto é pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?