sábado, 26 de março de 2011

agora cabe à você!



     Às vezes me arrependo de todos os abraços que dei em você, de todas as mordidas que dei, de todos os beijinhos, de todas as palavras, olhares, brincadeiras que tirei com você, me arrependo até de ter aceitado de conhecer de verdade. Porque eu acho bem mais digno nunca ter tido do que perder. É, eu tô sentindo que estou te perdendo aos poucos, tô perdendo o amor que você tinha por mim, tô perdendo os momentos.. tô perdendo sua amizade. que até pouco tempo era uma das coisas mais importantes pra mim. Tudo isso por você não saber distinguir amigos e colegas. sentimentos e interesses. Você ta ganhando algumas pessoas na sua vida, pelo menos momentaneamente, mas pode ter certeza que pode ao mesmo tempo tá perdendo bem mais. e logo aquelas que te "idolatravam", que te ama de uma forma intensa e verdadeira. Cabe à você agora, se quer suas AMIGAS contigo, ou não. cabe à você, nos tratar bem ou não. nos ligar ou não. mandar mensagens ou não. nos defender ou não. se preocupar ou não. nos amar mais do que às colegas ou não. cabe a você, mas saiba que eu te amo muito mais que elas, nunca te deixarei na mão, como talvez elas. nunca vou te trocar por ninguém, como talvez elas. choro quando brigo com você, como poucas. O amor que sinto por você é como amor de irmão. 

EU TE AMO MUITO, NÃO DEIXA QUE ESSE AMOR ACABE, NÃO ABANDONA O QUE VOCÊ GANHOU NESSA ÚNICA VIDA. PODE TER CERTEZA QUE GANHOU ALGO DE VERDADE, E ETERNO.. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?