segunda-feira, 14 de março de 2011

Decepção

        Quando as pessoas conseguem o que querem elas nos decepciona. Quando penso que está dando tudo certo você vem e faz algo que não devia. e o que eu posso fazer? nada. afinal, eu não sou "nada" sua. Então, volto a ficar triste, decepcionada, e infeliz por sua culpa, pelas suas besteiras. É, suas promessas são quebradas em dias ou até mesmo horas. E depois você pede desculpa e eu como sou boba, aceito. Mas dessa vez eu tenho dúvidas disso, dessa vez eu não ouvi falar que você fez tal coisa, eu vi. Agora eu posso dizer com certeza "você fez", diferente das outras vezes que eu tinha dúvidas e acabava acreditando em você. Percebi que sim. você não quer nada sério como sempre me diz, como sempre promete. Você quer ser livre, pra fazer o que bem entender, pegar quem quiser. E acho que vou definitivamente deixar você curtir a vida como quer, querido. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quando você ler esse texto, começar a me achar estranha, e de repente começar a derramar lágrimas, você vai se arrepender das coisas que fez, vai sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?