sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Carta


Ao ver essa vida se degradando assim, me corrói, me dói, me faz sofrer, chorar.. Fico de mãos atadas sem ter nada pra fazer. Às vezes chego a ter medo de agir, de tentar fazer alguma coisa, não sei porque, mas tenho. Tem alguma coisa que me impede de ir até você, perguntar, conversar, aconselhar.. Cansei de apenas escrever textos na esperança que você leia, cansei de me esconder pra chorar, pra que ninguém me veja triste e fique perguntando o porquê. Cansei de ter que sorrir, mesmo que por dentro só me venha você na cabeça, mas isso, pra que ninguém saiba o quanto estou sofrendo. Você tem a mim, você tem amigos, poucos restaram eu sei, mas ainda há alguns que estão ao seu favor. Você tem inteligência, capacidade e sei, força de vontade pra vencer na vida de cabeça erguida. Não consegue sair dessa sozinho? Pede ajuda, esquece o orgulho. Eu estou aqui, sempre estarei. Vou te apoiar, escutar, ouvir teu choro, chorar contigo, enxugar tuas lágrimas pra em seguida, sorrir com você e darmos a volta por cima de tudo que te fez mal, que por consequência, me faz mal também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?