sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cansei, moleque!


Eu simplesmente cansei. Cansei de ouvir músicas, afinal, todas elas falam de alguma coisa que lembra você. Cansei de ter que pensar em você (mesmo sem querer) todas as noites antes de dormir e em seguida chorar, isso, enquanto você está aos beijos, abraços e falando pra ela, tudo que um dia falou pra mim. Cansei da sua existência, das lembranças. Cansei de, do nada, paralisar e ter apenas você em mente. Cansei. 

O "nós" virou "eu e você" sem ao menos me avisarem. Ao contrário, em um dia você prometeu milhares de coisas, falou muita coisa linda, até me fez chorar de felicidade. No dia seguinte eu recebo a notícia que você agiu como se eu não existisse. Meio que apagou tudo que aconteceu e tudo que foi dito. Que esperto você, em? Parabéns, garoto. Agora espero ansiosamente a sua atitude. 

Quero ver o que vai fazer ao voltar pra casa, pra vida normal, longe dela. Vou observar cada palavra e gesto seu. Ah! mas ver se vira homem pra me procurar, quero poder conversar com um de verdade. E não com esse moleque, afinal, foi assim que você se mostrou ao fazer o que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?