domingo, 21 de agosto de 2011

Presente


Você chegou tão de repente, abstrato e tão real. Me envolveu suavemente tudo fora do normal. O seu sorriso irradiava meu mundo, seu olhar me trazia borboletas no estômago. Tem cor de mel o teu olhar, basta um sorriso pra me enlouquecer, se fecho os olhos eu posso te ver. Eu não aguento mais essa saudade, saudade do que você me falava, das demonstrações em público, de seus abraços forçados, de suas ligações inesperadas, de sua voz fofa dizendo que me amava... Mas o tempo não volta e agora, acho que é óbvio a superação, a mudança de assuntos nas conversas. Saiba que eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você. Saiba que teu nome já escrevi em vários lugares, inúmeras vezes junto ao meu. Você foi a base da minha história de amor. E que você foi meu maior e melhor presente de Deus, independente de tudo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?