sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acabou a brincadeira.


Eu nunca gostei do jeito que você arruma o cabelo e você sempre soube disso. Eu nunca gostei daquela sua barba mal feita e daquele seu relógio de pulso. Eu sempre gostei de você, porém nunca gostei de reconhecer isso. Você era o tipo de cara que pede o telefone já sabendo que nunca vai ligar e que mesmo assim, surpreende qualquer uma no meio de uma tarde chuvosa com uma mensagem cafajeste que arranca sorrisos. Você, sem ao menos perceber, me ensinou o quanto eu nunca precisei de ninguém para conquistar o que sempre quis.  Porque no fim, era somente eu, papel e caneta na mão (como está acontecendo agora). Para tanto, me sinto honrada de ter sido recebedora de todo seu charme e por suas ligações madrugadas adentro. Porque agora tanto faz o que quer que você faça.

depoisdosquinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?