sexta-feira, 6 de maio de 2011

vou ter que desistir mesmo sem querer?


       você podia ser o motivo do meu sorriso bobo, ao ouvir uma música de amor. mas não, você fez questão de ser o motivo da lágrima. podia ser o motivo do mais bonito pensamento ao ver um casal junto, por poder imaginar alí, eu e você. Mas não, fico triste por não te ter mais aqui. você poderia ser o único. Mas não. A gente não tá mais juntos, e não temos motivos pra isso, já que existe sentimento. desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de tudo até você chegar em mim, pra falar tudo que sente, porque poder não desistir de tudo isso é tudo que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?