sábado, 14 de maio de 2011

Diálogo.



foto

Ele: Eu te faço feliz?
Ela: Posso te dizer que sou mais feliz agora que te conheço do que antes.
Ele: Ah!
Ela: Que foi?
Ele: Não sei – ele riu
Ela: Não sabe? Não gostou da minha resposta?
Ele: Não senti firmeza.
Ela: Desculpa, mas não sou romântica, não sei dizer o que as pessoas querem ouvir, sou fria, não curto demonstrar o que eu sinto e não fico dizendo todo hora eu te amo.
Ele: Eu percebi. Irônico né? Você por ser menina deveria ser a pessoa romântica da história e sou eu o romântico, eu que fico dizendo toda hora o quanto te amo e sou eu quem sente a necessidade de saber se você sente o mesmo.
Ela: Fique tranqüilo. Eu não te digo toda hora, mas eu te amo muito tá? E eu nunca deixaria você sair da minha vida.
Ele: você me faz feliz.



(Denis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?