segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Para minha princesa..


        A beleza atrai, é verdade. A sua me atraiu assim que eu cheguei no orfanato e te vi. Achei uma coisinha fofa, linda, com olhos claros, fiquei encantada. Mas depois, você se aproximou de mim de forma diferente das outras crianças que tinham ali. Você foi mega carinhosa, me abraçava forte, parecia se sentir bem, enquanto eu também me sentia bem por ver seu sorriso, o mais lindo de todos! Você me olhava do nada e em outros momentos, era minha vez! eu prestei atenção em cada gesto teu, você é uma criança diferente de todas as outras, pelo menos pra mim! 
         Quando perguntei se você era feliz e você disse: NÃO, NÃO SOU! meu coração doeu, ficou apertado e pequenininho. Quando você completou "eu tô aqui a um tempão sem minha mãe, eu tenho saudade, eu não sou feliz!" Poxa, eu não soube o que fazer nessa hora, só te abracei forte pra tentar passar segurança. 
        É ruim de mais saber que não posso postar uma foto sua sem esse 'mosaico' e saber que também, pelo menos por enquanto, eu não posso trazer você pra morar comigo, mas eu vou voltar pra te ver, muitas vezes! E vou lutar pra te dar uma família e para então, tornar você a criança mais feliz desse mundo todo! De alguma forma eu sou ligada a você, agora.. Em pensamento por exemplo, do nada me pego pensando no seu sorriso, princesa. Geisiane, mesmo que não possa ler esse texto, eu quero que saiba que eu vou voltar, com certeza, pra passar mais tempo com você, sua linda!

domingo, 30 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O passado se torna presente, sempre

10114916915875a346_large

O passado por mais doloroso que seja, um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano, sempre fará. Então, não adianta querer dizer que esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim! e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração.  tanto faz se os momentos foram bons ou ruins, faz parte de você e da sua vida e isso nem você, nem ninguém nunca poderá mudar!
Tumblr_lhwyfxdjlj1qg9xzdo1_500_large

Pequenos garotos não choram. Quem é capaz de sofrer a ponto de derramar lágrimas, é um homem de verdade!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alguém que você gostaria de mudar a vida um dia e por que

eu mudaria a vida de duas pessoas..

A primeira delas, seria a do @nicollasbrendon, meu amor eu mudaria sua vida pra te trazer pra perto de mim, pra tornar possível os nossos sonhos e a gente viver mais tempos juntos. é ruim de mais ter que ficar longe de alguém que a gente gosta. Eu quero te abraçar por longo tempo e quero que fiquemos calados, só sentindo as batidas do coração e o cheiro do outro, mas queria que isso se repetisse diariamente, é horrível ter que marcar pra conseguir passar uma tarde ao seu lado, é isso, mudaria sua vida, pra você morar pertinho de mim.

já a outra pessoa, eu não vou falar o nome.

eu mudaria o pensamento e a vida dessa pessoa porque sei que pra muita gente, é uma das melhores do mundo, tem personalidade forte e é bastante inteligente! passou mais de um ano fazendo parte de mim, porém, agiu de formas consideradas erradas e fez muita gente sofrer, principalmente eu! Acho que não é do seu gênero, praticar essas ações, você é uma pessoa tão doce, porém, você foi influenciado! é, infelizmente teve a cabeça fraca. Prova de que é uma pessoa boa, a sua mãe, seus coordenadores, todo mundo e eu, te admiro muito apesar de tudo já feito! Eu mudaria sua vida pra melhor, se pudesse, lutaria mais alguns anos por você, como fiz durante ano passado, sim, com todas as minhas forças e até mais, faria possível e impossível pra ver sua vitória e realizações na vida, ver seu sorriso lindo estampado em seu rosto, ver sua felicidade e seu lado doce e adorável que por sinal é bem melhor que esse outro lado ai, ruim, bravo, 'errado'... 

Escolhas são capazes de mudarem rumos!


Sempre que vejo algumas fotos ou vídeos de uns anos atrás, fico lembrando de como eu via o mundo e de como vivia nele, naquela época. E começo a comparar os novos e os antigos sonhos, amores, amigos e inseguranças. É, é bem comum eu fazer isso. E começo a perceber o quanto eu precisei amadurecer pra entender todas as consequências vindas, fico lembrando de todos os meninos que eu gostei, de tudo como agi, de como eu pensava naquele tempo. Penso se agora sou melhor ou não. É, talvez melhor, não falo de aparência -que apesar de me importar muito com ela (não saio sem maquiagem, no mínimo)- eu acho futilidade quando se compara com algumas outras coias, enfim, só depois de ter essas lembranças, agora eu percebo o quanto eu era insegura com tudo e pessimista comigo mesma. Percebi o quanto, escolhas, são capazes de mudarem rumos, completamente. Percebi que as coisas mais bestas são as mais interessantes sim. Que é preciso gastar maquiagem pra ficar em casa, é divertido pagar mico por causa dos pais, falar muitas besteiras, parar pra pensar que agora você é uma versão melhor de si mesmo e viver coisa 'fúteis' sem preocupação nenhuma, até porque elas causam sorrisos, e talvez esse seja o primeiro sinal de sua felicidade.

Uma foto de algum lugar onde você já esteve


A foto não é em um lugar bonito, com paisagens encantadoras, ai eu estava no orfanato, doando e brincando com as crianças de lá, junto com meus amigos e foi perfeito. Vai ficar pra sempre na memória e indico à todos a reservar um pedacinho de sua vida àqueles que precisam da gente. 

Um hábito que você gostaria de não ter.

é, talvez seja um hábito me apegar de mais às pessoas e muito rápido. Em pouco tempo já acho que posso confiar e acabo contando muito com 'ela' e criando expectativas que geralmente são quebradas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma imagem de você e seus amigos

Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo.

não sei se vão ser interessantes, mas..

1- me chamo Amanda
2- tenho 16 anos
3- não saio de casa sem maquiagem
4- morro de ciúme de todos e tudo
5- tenho medo de escuro
6- sou muito sensível
7- tenho medo da perda
8- me apego de mais às pessoas
9- escrevo textos pra muita gente, mas não entrego nenhum
10- sou viciada em internet
11- sou dramática 
12- adoro dormir
13- acredito em Deus, acima de qualquer coisa
14- odeio esperar
15- não consigo esconder quando estou mal. 

Desafio 20



- Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo. 

- Uma imagem de você e seus amigos 

- Um hábito que você gostaria de não ter. 

- Uma foto de algum lugar onde você já esteve 

- Alguém que você gostaria de mudar a vida um dia e por que 


- Super herói favorito e por quê 

- Um retrato de alguém / algo que tem o maior impacto em você

- Algo que você está orgulhoso nos últimos dias.

- As músicas que você ouve quando você está feliz, triste, entediado. 

- Uma carta para alguém que te machucou fortemente. 

- Uma imagem de você e sua família. 

- Uma outra imagem de si mesmo. 

- Uma imagem de algo que te faz feliz. 

- Algo que anseia. 

- Uma carta a seus pais. 

- O que eu encontraria na sua bolsa? 

- O que você pensa sobre seus amigos. 

Uma imagem de você no ano passado e uma agora, como você mudou desde então? 

No mês passado, o que você aprendeu? 

Quem é você?

Caio Fernando Abreu

Vai chover amanhã, pensei, vai cair tanta e tanta chuva que será como se a cidade toda tomasse banho. As sarjetas, os bueiros, os esgotos, levariam para o rio todo o pó, toda a lama, toda a merda de todas as ruas.
(Sargendo Garcia, in: Morangos Mofados)

Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.   

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A distância tá destruindo ! (?)

Tumblr_loi66hsvx31qi77aso1_500_large

Eu consegui esconder por um certo tempo, mas não deu mais! A distância tá me corroendo, tá fazendo sofrer. É ruim não poder te ver aqui comigo na hora que sentir vontade, não poder sair a noite pra ir lanchar, ou passear. É quase impossível passar uma tarde ao seu lado. Te ligar e pedir pra vim me ver, porque estou com saudade? isso também tá impossível, certo que você não mora em outra cidade ou estado, mas mora do outro lado da cidade, isso é horrível! É ruim, dói muito e faz chorar ter que sentir sua presença no pensamento, seu cheiro, escutar sua voz só na imaginação. E quando eu sentir frio, como você vai me abraçar? Diante disso, eu não sei mais o que estou sentindo, pois já superou o estágio de saudade e passou a ser algo incontrolável, algo que me aperta o coração e me deixa sem reações notáveis. O fato de não ter certeza do que se passa em sua mente, se só existe 'eu' pra você ou mais. Se nossos poucos momentos juntos ainda tomam conta do seu pensamento.. ai, eu não sei mais de nada além da dor que sinto.

domingo, 23 de outubro de 2011

Sociedade idiota!

3991_large

A população ainda é considerada -infelizmente- burra e extremamente preconceituosa! Não é uma furada no corpo ou uns desenhos que vão mudar a personalidade de alguém. Isso é impossível, sociedade.


Amizade - Amor

Tumblr_ltfrjqemed1qgpkm8o1_500_large

        Faz tanto tempo que a internet nos uniu, e éramos amigos. Sobre tudo e todos que passaram na minha vida você soube, soube até os detalhes. Você era um amigo, sim.. um amigo virtual, distante, mas eu confiava em você bem mais a alguns amigos que vivem ao meu lado. Passou um ano, ou até mais que isso - eu não me recordo bem do tempo exato que você passou a fazer parte da minha vida - enfim, esse tempo se passou tão rápido que a gente nem se preocupou tanto em nos ver. Até que um dia isso aconteceu. Graças a Deus, foi perfeito. Foi muito bom te ver! Porque foi ai o - início - de um amor. Dessa vez um amor diferente, nos tornamos mais que amigos, e tá sendo lindo. E a gente se viu de novo.. e estamos cada vez mais apaixonados. É certo que a distância vai atrapalhar sempre. Muita coisa vai vim contra nós, porém, se o que a gente diz que sente é verdadeiro, é forte, nada vai acabar com -nós dois- juntos, e não vai voltar a ser - eu e você -.

domingo, 16 de outubro de 2011


O problema é que eu fico imaginando momentos ao seu lado que eu nem sei se um dia irão acontecer. Sim, eu fico aqui pensando, como vai ser nosso primeiro beijo.

Se você deixar eu vou amar você como ninguém te amou !

Eu não tenho tanto medo de altura, nem de escuro, nem de cobra, nem da morte, nem de reprovar, nem de qualquer tipo de perda como eu tenho da sua reação e resposta quando eu disser 'eu te amo e te quero' :/


Você ama, você sofre, você se ilude, você é ignorada, você se ferra, mas você continua amando esse idiota.

Pra você


Eu só quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo direitinho. Quero meu futuro com você, digo futuro, mas não um tão distante, digo apenas daqui a alguns meses, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que gostarei de você por muito tempo ainda, porque aconteceu rápido e ao mesmo tempo forte de mais pra ter fim de uma hora pra outra. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, que um dia, você pensará melhor e vai fazer uma nova escolha, dessa vez a certa e que nada do que falamos um para o outro foi em vão, passe despercebido. Eu tenho certeza que sua escolha não foi a certa, ela não te merece, ela não te dá o devido valor, enfim, não resolvi te escrever pra falar mal dela, mas só pra abrir sua mente, sobre o que eu sinto.

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Leia meu olhar. Leia minha mente. Leia agora. Siga minhas pistas. Essa é a primeira. Faça isso que a gente tá vivendo se tornar real. Transformei meus sentimentos em palavras e agora só preciso que leia meus textos, perceba que é sobre você e que aja!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Feriado com final de semana !

Foi perfeito acordar e dá de cara com uma lagoa linda e um sol perfeito e ainda mais, saber que estava num chalé junto com a família. Mas durante o dia, fiz as mesmas coisas da rotina!

ouvi música...

fiquei muito tempo no mundo virtual..

mandei/recebi muitas mensagens !

tentei terminar de ler esse livro, mas a preguiça me venceu...

E ainda.. Ganhei um presentinho de um homem lá, que recebi com valor de um presentão!



sábado, 1 de outubro de 2011

Fui besta ou guerreira?

 Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.-Caio Fernando Abreu.

eu deixei você livre. Praticamente abri o caminho pra você ser feliz com ela ou com qualquer outra. Com isso, me chamara de besta mas também de corajosa e guerreira. Achei melhor assim, se é a mim que você quer mesmo, você não vai deixar isso acabar assim antes que comece. Se você acredita de verdade nas nossas vidas juntas e sente pelo menos alguma coisa ai dentro que é verdadeiro por mim, você vai voltar quando eu menos esperar e eu vou amar! Se não, eu realmente fiz o certo. Só saiba que independente da minha atitude, eu quero ver você feliz comigo.

Antes de dormir...


antes de dormir eu penso que como eu queria que você me mandasse um sms dizendo que me quer pra sempre ou um com apenas um coraçãozinho ou talvez até, queria apenas saber se você também tá pensando em mim.. quando na verdade eu não tenho certeza. E enquanto isso, o que você pensa realmente?

Procura texto sobre qual assunto?