sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Era amor e acabou antes mesmo de começar :/


Você chegou do nada, e já se transformou no que até pouco tempo foi. Você me apaixonou e eu comecei a gostar de você, de verdade. Mesmo sabendo que você tinha outro alguém, esse foi o problema. Ela foi sua escolha, e quando eu 'soube' disso, meu coração pareceu se despedaçar, pareceu uma pontada forte que doeu muito, que fez meu corpo tremer todo e por fim, as lágrimas caíram.. Eu tô sofrendo por você, como eu não sofri por alguns meninos que passaram meses comigo. Eu sonhei tanto com você, com nós dois juntos, fiquei sonhando enquanto falava de você às minhas amigas, mas infelizmente acordei e o sonho se foi. o que eu posso fazer agora? nada :s vou chorar, sofrer o que tem pra sofrer, e quero continuar te olhando, pelo menos. 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amor? às vezes penso que melhor seria se não existisse !


        A pior coisa que na vida, todo mundo ou pelo menos a metade sente, é o amor. porque ele te tira toda concentração, te faz ficar com borboletas no estômago, ansiedade grave, te provoca ciúmes, raiva, te faz perdoar até quando a pessoa não merece, e até te impede de ver que ele(a) não te dá valor. E quando você se apaixona por alguém que não tá nem aí? por alguém que já tem outra pessoa? Ai sim, os problemas vem com mais intensidade e frequência. 
      De repente eu me odeio por não conseguir controlar sentimentos e/ou pensamentos. As pessoas me encantam fácil de mais e me deixa boba rápido de mais. E eu, acabo sofrendo muito por não conseguir o que esperava, por não acontecer o que eu pretendia. Por isso, já que já sabe que sou ansiosa de mais, insegura de mais, se sente alguma coisa por mim, me deixa claro, por favor. 

é..

gabrielcezar:

Meu pior erro? Me apegar demais a algo que nunca foi e nunca será meu.


e chega uma hora que você se pergunta até quando o seu coração vai aguentar tanta decepção.

.-.

streaksmquires: Sabe o Que como Mulheres admiram los hum Homem?  Atitude.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu e você


        Sentados conversando na beira do mar, as risadas quando a gente não sabia o que falar. Você me apareceu, foi como um sonho... E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar. Então me diz que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor. Ficou pra trás, já não sei mais... E agora, pra quem eu vou falar de amor? Será que esses textos que eu fiz para você te faz tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver. Nem sei porque só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você.. Você sempre rindo do meu sotaque. Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia. (8)

Não acabou ainda, é isso?


         É, quando eu começo a pensar que tudo entre nós acabou. Que seus olhares pra mim já não existem mais. Que meu nome, meu rosto nem minha voz existem mais em seus pensamentos.. você me manda mensagem! E me fez sentir dor. - Pois é, porque é lógico que vai ser passageiro - enfim, conversamos por basicamente dois dias, depois de uma surpresinha que você me fez e por ser 'besta', queria ressaltar que eu amei descobrir que era você, afinal eu esperei por isso a bastante tempo, depois do primeiro - tchau - você vai partir e eu vou ter que te ver com outra. Foi só um momento de saudade, e você quis ouvir minha voz, mas já tá passando, infelizmente. Mas não sei, talvez foi bom esse momento... Me fez lembrar do tempo em que a gente passava quase as 24 horas do dia conversando por mensagem, trocando palavras lindas e sentimento verdadeiro, é eu sei que o tempo se passou e não tem como voltar atras. Mas você afirma que - ainda há tempo pra nós dois -, é isso mesmo que eu li? Se foi isso, desculpa. Eu não posso te esperar, vou seguir a minha vida como você tá fazendo com a sua, porém... Lembra que eu falei que amor, cada pessoa só tem um só na vida? Então! lembre-se disso sempre que por caso ou acaso pensar em mim, eu não menti.

A paixão !


         E os apaixonados são de duas espécies: os generosos, que se dão inteiramente,se jogando nas mãos do outro, e os possessivos, que querem que o outro se incorpore a eles convertido sem sombra viva. Paixão, por isto, é arma de dois gumes. E corta. E Sangra. Se não sangrou, se não teve insônia, se não desesperou, paixão não era. Talvez fosse desejo, que o desejo é diferente. No desejo a gente quer o outro para possuir apenas, passageiramente. Na paixão, não. Na paixão, a gente quer se fundir com o outro, para sempre. E se o outro disser assim:"Vai ali buscar aquela estrela para mim", a gente vai. Se disser:"Não estou gostando do seu nariz", a gente opera. A paixão é boa? A paixão é ruim? Ninguém sabe. Ela acontece.
          Não é a luta de classes que move a história, é a paixão. Paixão é a revolução a dois. E toda a comunidade fica abalada. Foi assim com Romeu e Julieta. Foi assim com Tristão e Isolda. Não é de hoje que reinos se fazem e se refazem por causa da paixão.
          Quantas vezes se apaixona numa vida? Há gente que vive se inventando paixões para viver. E há gente que organiza toda sua vida em torno de uma única e consumidora paixão. Paixão é transgressão. E o apaixonado não tem medo do ridículo. O que lhe importa o mundo se o seu mundo é apenas o mundo da pessoa amada?

Affonso Romano

Vou continuar à espera de sua atitude?


Você chegou do nada e simplesmente do nada se tornou esse anjo pra mim. Sei lá, posso tá precipitada porque afinal, aconteceu rápido de mais. Mas eu tenho certeza, você me encantou fortemente. Foi e tá sendo inexplicável! Eu não consigo mais te olhar e só querer te abraçar, perguntar se tá bem e dá tchau, cansei. Comecei a perceber que eu preciso de você comigo, pra eu ficar bem. Preciso finalmente ter total certeza que você esqueceu todos seus 'amores' antigos, até mesmo aquele.. o mais recente. Você às vezes solta indiretas, mas faz como eu. Seja direto comigo, chegue em mim e diga o que tá sentindo. Dói ter que ficar praticamente esperando por uma resposta sua.

domingo, 25 de setembro de 2011

Fascinante de mais pra acabar



      10 de julho, foi o dia que você me mandou a última mensagem. E sabe todas as outras? todas que você mandou até esse dia? pois é! estão todas aqui, eu não consegui apagar até hoje. Eu te conheço a mais ou menos dois anos, e desde a primeira vez que entrou na sala (na escola) meu coração acelerou, as borboletas adentraram no estômago e meus olhos brilharam. Seu olhar, seu sorriso, suas brincadeiras, seu jeitinho 'errado', suas mensagens, suas palavras, e suas atitudes? foram as melhores. Até seus piores defeitos me encantaram. Você me fez tão bem durante esse tempo. Eu te ajudei a ser alguém melhor, você me fez conhecer o amor, de 'longe', mas foi lindo.        
      Acho que eternamente ninguém vai me amar como você e ninguém vai te amar como eu. NINGUÉM! porque foi forte, intenso e lindo. Ok, eu chorei muito por você como você chorou por mim, mas quando é amor, a gente só lembra das coisas boas, não é assim? Acho que esse amor nunca vai ter fim, foi forte, fascinante de mais pra acabar. Você foi fofo, romântico, preocupado, carinhoso. 
      E resolvi te escrever mais uma vez, porque eu não tive coragem de te ligar, porque ontem à noite, fui ler suas mensagens e chorei muito, deve ser porque ainda te amo. Sim, amo como antes, do mesmo jeitinho.. Nesses últimos dias, você com alguém do lado e me olhou do mesmo jeito de antes, um olhar fofo, deu vontade de correr pra te abraçar, mas eu sei. você tá com outra pessoa. Que só pra relembrar, nunca vai sentir por você o que eu senti. Fui na lista de números, achei seu nome, apertei no verde, e em seguida no vermelho, não tive coragem de falar contigo.

"enquanto força eu tiver, eu vou lutar pra ficar contigo. Você foi meu primeiro amor, e te garanto. Será o único!"
"juro tá com você na alegria, na tristeza, na saúde ou na dor. Juntos pela vida inteira"

Palavras suas (mensagens que você me mandou), então você mentiu pra mim? Me manda uma mensagem. Pode ser anônima, eu não confundo suas palavras com a de ninguém. Diz o que sente, o que sentiu ao ler esse texto. Porque tenho certeza que você vai saber que ele foi pra você, somente.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pe. Fábio de Melo


             Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei te dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro faz tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “Mesmo fazendo tudo de errado eu não sei viver sem você. Eu não sou nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ainda dói. Vai doer eternamente.


         Já me disseram que você é feio, que você não presta.. De você, já me falaram tudo. Mas infelizmente, tudo eu escutei sem dá a mínima importância. talvez esse seja o verdadeiro amor. Eu não ligo, nem nunca liguei pros seus defeitos, é tanto que te escrevo até hoje. Ainda me dói saber que não é comigo que você sonha, que sorrir,  não é a mim que você chama quando está precisando de um colo, um abraço, umas palavras. Dói saber que no dia especial de um mês de namoro, não foi pra mim o seu presente. Dói ter que te ver beijando outra garota, fazendo ela feliz, sendo feliz com ela.
        Dói saber que o nosso futuro com alguns filhos e café da manhã na cama acabou sem ao menos começar. Dói também não poder mostrar mais aqueles ciúmes bestas que eu sentia só de te ver conversando com outra pessoa. Dói não receber mais suas mensagens lindas dizendo que não tinha dormindo ainda porque era melhor ficar pensando em mim.
       Dói muito mas muito mesmo, saber que o nosso pra sempre acabou. Dói ter que dizer "nunca mais" nem que seja da boca pra fora, dói todas as lembranças que tenho de nós dois. se foi pra ter um fim assim, trágico... porque que começou? eu acho que essa dor vai corroer eternamente, é forte de mais pra acabar assim, de um dia pra o outro.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esse eu fiz pra esquecer o que sente !


          Sabe a força que estou fazendo pra tirar você de mim? é incrível como o som do teu nome me dói. Como seu rosto está na minha mente sempre. Tento olhar e ver realmente alguma coisa, só que quando percebo, está só seu rosto estampado à minha frente enquanto você nem ao menos está por perto. Você está me causando náuseas, bipolaridade e está borrando minha maquiagem! é, está! é por sua culpa que estou chorando frequentemente. Mas isso nem importa pra você né? quer saber? Agora é minha vez, me esqueça. Continue como está e com quem está. 
       Eu sei, ou pelos menos acredito, essa dor não vai durar pra sempre, não pode. Eu não admito sofrer por uma coisa que já passou. é eu sei que já passou. Só não tenho total certeza. Mas sim, quero mais que nunca que não volte mais. Palavras suas: "esse amor vai ser pra sempre, independente de outros e outras." MENTIROSO! agora eu digo "independente de outros e outras, eu não te quero mais. Nunca mais !" 
        Já prometi em outros textos, que nunca mais escreveria pra você, e estou aqui. Mas esse é diferente, os outros escrevi com amor, timidez, arrependimento, me desculpando... esse, eu escrevo com raiva! raiva de você por me fazer passar por isso e raiva de mim, por ter me deixado levar pelas suas palavras e promessas. E dou um fim, terminando de concertar a maquiagem que você fez o favor de estragar.

Adeus !



amanda e.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

@BDoacao



        Atualmente, o nível de doação destinadas às instituições carentes diminuíram de forma trágica. Pensando nisso junto com a professora de português e o colégio Impacto, nos juntamos e criamos o projeto: Boa ação! Vamos refletir... Você já pensou em quantas crianças estão passando fome enquanto você joga fora uma comida? já pensou em quantas crianças estão sem roupas e brinquedos enquanto você compra exageradamente e acaba nem usando? Pois é, acho que ao pensar sobre o assunto, as pessoas começam a se sensibilizar e querer no mínimo, ajudar ou nos apoiar.
      Tendo conhecimento mais amplo sobre o assunto, entendemos que com as instituições preparadas para dar uma vida digna às crianças, será possível e perceptível grande sorrisos em cada uma delas. Começando pelo prato de comida digno sempre que tiverem com fome, pela roupa limpa e adequada e brinquedos inteiros sendo capazes de torna-los mais felizes. 
        Agora, sabendo da existência do nosso grupo, você que tem condição de nos ajudar, não tem mais desculpa, certo? Lembrando, terá caixas espalhadas em alguns pontos da cidade para a arrecadação (breve será dito aqui no blog e no twitter os nomes dos locais), temos twitter e agora, esse blog pra tornar cada vez mais fácil seu acesso a nosso grupo.

 Faça sua parte, faça uma boa ação, faça o bem sem olhar a quem !





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Momento de fraqueza


Nunca pensei em ficar tão mal com o fim desse "namoro", mas fiquei.. é ruim, o tempo não passa, eu sinto sua falta, imagino toda hora com quem você está, com quem está conversando, em quem está pensando, onde você está... O nosso amor teve fim em menos de dois dias? acho que isso é impossível, e se ainda existe amor, eu não vejo motivo pra estarmos separados, eu já estava acostumada a te ver algumas vezes na semana, a poder te abraçar, brincar e brigar com você, te fazer carinho, receber seu carinho, estava acostumada com seus beijos, a escutar coisas fofas, te morder, provocar ciúmes.. tô com saudade das nossas brincadeiras, das coisas que só eu e você era capaz de entender, das intimidades, das nossas intimidades. A gente brigou muito, por inúmeros motivos, e esses motivos, se chama NÓS DOIS ! Afinal, você me magoou muito, falou coisas que realmente me deixaram mal. Porém, não te peço pra voltar porque o orgulho está a minha frente, ele sempre esteve, você acima de qualquer pessoa sabe muito bem disso. Mas de repente, poderíamos tentar esquecer todas as brigas e problemas, pra ver se conseguíamos ficar bem de novo, como antes. OU NÃO ! esquece tudo que escrevi, foi só um momento de fraqueza e que por acaso o papel e a caneta estavam ao meu lado, se você me ama, se era verdade tudo que um dia me falou você vai voltar sem eu precisa pedir. Afinal, vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida. Porque de resto, nunca vi coisa melhor!

amanda evellyn.

domingo, 4 de setembro de 2011

Ficarei de longe



            Ficarei de longe, escondida, mas sempre perto decerto. Como se eu fosse humana, viva. Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou. Se sou anjo ou se sou seu amor. Soube que anda triste que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém... Por isso estou aqui. Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando estiver cansado, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento, estar contigo a todo momento sem que você me veja. Vou fazer tudo que você deseja...


A consciência pesa e eu descubro que além de anjo,
eu posso ser seu amor.


Procura texto sobre qual assunto?