segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bateu a saudade .-.

Tem dias que bate a saudade, saudade de poder dividir babados, de dividir emoções, de dividir sentimentos, de dividir sorrisos, lágrimas, abraços, dividir cadeira na escola, dividir provas, dividir lanche, de dividir borrachas pra umas três pessoas, na hora da prova. De poder chamar pra ir ao banheiro apenas pra falar de alguém, ajeitar o cabelo ou tirar fotos. Aquela saudade que chega a magoar muito por dentro, de partir o coração, eu sinto muita falta de tudo que passei com vocês. Sei que a amizade não teve fim, mas mesmo sendo duro aceitar, sei também que nunca mas vai ser a mesma. Isso tá me deixando angustiada, ta pirando minha cabeça.. escuto as vozes de cada um de vocês, sempre.. e quando olho, nenhum de vocês estão ali perto. E essa é a pior dor que posso sentir. Eu preciso de vocês aqui, mesmo sabendo que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena, mesmo sabendo que sempre existirá alegria, carinho, companheirismo, conselhos, apoio, admiração, respeito e confiança.




aos amigos distantes: do bairro que morava, da escola que estudava, 
aos amigos de verdade. Aos meus irmãos s2

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Diálogo.


Ele: Fica comigo?
Ela: Eu gosto de ti, mas não posso.
Ele: Por que não? Eu te amo, a gente pode sim.
Ela: Porque da primeira vez, eu te amava e você me enganou, você era O garoto, e você me decepcionou da pior forma possível.
Ele: Eu sei que te magoei, mas isso acabou, eu te amo mesmo.
Ela: Não dá. O amor parte da confiança, eu já perdi a minha por você. 

O fato é,


    Você nunca escolhe por quem se apaixonar, e principalmente quando existe alguma coisa que te impede de obter esse sentimento por certa pessoa. Porque amar não é apenas dizer "eu te amo" e sim, é sentir algo inexplicável e inconfundível, eu não sei se o que sinto por você chega a certo ponto. 

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sol, Mar, Verão e Biquíni ?

Biquínis: Ah meninas, todas nós sabemos que biquíni é a peça que mais nos preocupa quando chega nessa época, não é? então o post de hoje vem com intenção de ajudar todas vocês. Se você tem: 

Se você tem seios pequenos,

APOSTE: em estampas e listras horizontais no sutiã que fazem o seio parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordados e/ou fuxicos, e os modelos com o bojo que também ajuda a valorizar o volume.
ESQUEÇA: sutiãs com alças grandes.

Para seios grandes,

APOSTE: Procure modelos que dêem sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V também são indicados, pois alonga. ESQUEÇA: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.

Se você tem: barriga saliente,

APOSTE: na parte debaixo mais alta, que são bem usadas para quem tem os indesejáveis pneuzinhos. Cores escuras, como preto, marrom e roxo, também ajudam a disfarçar. ESQUEÇA: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.

Se você tem: barriga pequena (magra),

APOSTE: aproveite sua barriga lisinha e abuse das partes de baixo pequenas, que podem ser de laço e/ou com estampas. 
ESQUEÇA: Você não precisa esquecer nada, use e abuse de todos os modelos.

Se você tem: bumbum pequeno,

APOSTE: em calcinhas com detalhes, que são ótimas para aumentar o volume do bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. 
ESQUEÇA: peças muito grandes podem diminuir mais, e não aumentam, como a maioria das pessoas costumam falar.


Se você tem: bumbum grande,

APOSTE: Nas calcinhas que firmam, com lateral larga e biquínis maiores na parte de trás, são os mais recomendados. Se não quiser usar cores escuras, abuse de estampas geométricas. ESQUEÇA: modelos decotados no bumbum.

Se você tem: pernas longas,


APOSTE: calcinhas com a cintura bem baixa fazem que fazem o tronco parecer mais longo. Os modelos meio anos 70, com desenhos, são bem indicados. 
ESQUEÇA: biquínis de cintura alta, eles encurtam a parte de cima do corpo e deixa a silhueta mais desequilibrada.



Se você tem: pernas curtas,

APOSTE: em calcinhas cavadas (se você for magra, pode usar aquelas bem cavadas mesmo) que te farão parecer mais alta. e biquínis com laterais finas e acessórios de laçinhos (neles) são recomendados. 
ESQUEÇA: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.

.

- Espero ter ajudado vocês, meninas, com as dicas e as fotos. aproveitem elas no carnaval que está beeeem próximo. e pra os meninos, não tem muito mistério, mas em breve postarei sobre "sungas". beijos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Se te falta sinceridade,


simplesmente te falta tudo. Porque se você não é sincero, você não tem personalidade, e fique sabendo que a sinceridade e a personalidade são encantadoras.  

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já estou cansando.

   
    O sentimento pode ser o maior que for, mas a gente um dia cansa de 'esperar' não acha? você me diz uma coisa e me prova outra. mesmo sem te ter ao meu lado, você sabe que eu tô um valor enorme, e você ainda fica ai, indeciso - você diz que não, mas está sim. 
    O tempo tá passando e eu nem sei mas se você é isso tudo e se vale a pena 'esperar' você resolver. Talvez você não seja tudo isso que parece ser, talvez se eu conseguir te ter ao meu lado, eu me desaponte, talvez não seja isso que eu tanto espero, talvez eu deveria parar de esperar por ti e viver minha vida, porque eu tenho certeza que tem por ai alguém que tem certeza do que sente - diferente de você.         
    Mas o pior de tudo é que ainda me pego pensando em você, na maioria dos momentos .-. Eu tô até sentindo que tô numa fila, esperando minha vez chegar - e eu odeio esperar. Ou até mesmo esperando por algo que não vai acontecer.
    Então, ou você resolve o que quer, o que sente. Ou vou ser obrigada a desistir de nós pra sempre. quer dizer, vou ser obrigada a desistir de 'eu e você', porque o 'nós' ainda não existe, e provavelmente não existirá.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

eu me apego e não pego.



porque quando tem sentimento eu não consigo :s

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O passado que no caso é você.


    As pessoas tem medo de altura, escuro.. mas eu tenho medo de perder você de vez, quero pelo menos te ver de longe, ou saber de notícias suas. E mesmo não querendo aceitar a verdade, acho que já não sou mas o maior motivo dos seus pensamentos. Porém ainda sim, derramo lágrimas em meu rosto, vendo algum filme de romance. Mas sei que é hora de olhar pra frente e esquecer o passado que no caso é você. Poxa, mas é difícil, porque a distância me fez ver que sim, eu preciso de você aqui.






a.c + a.m

Um passado presente.




     Acho que até o sétimo ano, eu achava que a vida das pessoas que tinham "namorando" no orkut, eram perfeitas. que pra essas, não teriam motivos pra tristeza. Mas depois que tropecei no meu primeiro "amor", vi que não é assim. e que muitos relacionamentos na nossa idade, acabam antes mesmo do inicio. E a recuperação, vocês sabem.. é a pior parte. Como fazer pra esquecer e viver a atualidade? um novo amor? 

     Acho que primeiro, a gente deve mudar os lugares frequentados com o ex. Depois disso, dá um tempo a nossa cabeça, nosso coração. Não ficar à procura de outra pessoa logo em seguida, alguns dizem que isso faz com que o ex seja esquecido mas rápido. mentira. Depois vem a parte boa. A vontade exagerada de mudar o externo. o estilo de roupa, a cor do cabelo, deixar as unhas crescerem, deixar de usar all star, rasteiras pra usar saltos.. E depois a gente sabe, todo momento por mais difícil que seja, ele não vai ser eterno quanto parece. 

     E por isso, a gente tem que aproveitar o máximo de cada um. Mas às vezes, movimentar as borboletas no estômago, é bom, não é? afinal, sentimentos contraditórios estão sempre por vir, nesse "fase" chamada adolescência. porque? porque nela, nada é pra "sempre". E em algumas horas que estamos felizes achando que tudo foi superado, o amor foi esquecido, o tempo nos mostra que ainda tem um pedaço grande dele, dentro de você, que ele é um passado presente na sua vida.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saudade dói ç.ç

putz, eu tô muito feliz hoje. Vi as coisas mais preciosas desse mundo. meus nenéns >< meus irmãos.. Só faltou minha irmã gêmea, e minha bb, mas quero ver logo logo u.u ..Alguns minutos que passei com vocês foi perfeito. claro que não matou a total saudade, mas foi suficiente pra pelo menos estabilizar-la. eu amo vocês (:

sem foto, porque eu não seria injusta..infelizmente não tenho foto com todos :/

Mãe é base.

   
   Porque primeiro, você trouxe minha vida, e por esse e outros motivos você é tudo. foi minha fada na infância, me ensinava os brinquedos que menos machucava, e as calçadas mais baixas pra eu não tropeçar. Na adolescencia, me ensina os caminhos da vida que me trarão menos sofrimento, me mostra as pessoas que devo andar, me mostra as coisas mas certas que devo fazer.
   Mainha você é luz, magia, força, poteção, vida, alegria, paixão, forataleza, sensibilidade, coração, razão, rosa, carinho, bondade, rainha, dignidade, amor, mainha você é tudo. você tem o melhor abraço, as melhores palavras pra me consolar, as melhores maneiras de dizer o que é certo, você tem o dom de me fazer bem. você é mulher mais importante da minha vida.
   Dia 15 de fevereiro, essa data é especial pelo simples e gracioso fato de você ter nascido nesse dia. Mas também, é escolhido pra eu te dizer o quanto eu te amo, mas saiba que eu te amo sempre e eternamente, porque amor de filha, é maior que qualquer coisa, supera qualquer barreira. parabéns pelo seu dia, por mais um ano de vida, de experiência.. e saiba sempre que, eu mato e morro por você. eu te amo. s2

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eles se amam,




todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso. 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


amanhã vou rever meus nenéns mais lindos do mundo, e até que fim vou matar um milésimo da saudade que estão provocando por está longe ç.ç


cara, dormir sem antes o celular tocar e aparecer teu nome pra eu ouvir tua voz, tá sendo mais difícil do que eu pensava. D: MIMIMIMI

Ainda vamos ficar juntos de novo.




    É estranho eu chegar em casa, e não vê-lo por perto, não ouvir sua voz, não poder da e receber um sorriso... Acho incrível como o tempo ta passando tão rápido, e meu sentimento não acompanha o mesmo ritmo, ele ainda insiste em ser forte. Sempre me pergunto onde você está, com quem está, se nesse momento está olhando pra alguma garota bonita que está passando, ou tá desejando uma no pensamento que passou à pouco tempo.. se ta rindo ou chorando, se ainda lembra de mim, de nós. dos lugares que ficamos juntos, das loucuras que fizemos. Me pergunto se ele sabe que ele é tudo que penso a noite. Que é a razão das lágrimas que caem no meu violão nas míseras vezes que eu decido tocar, que é a única coisa que eu desejo à uma estrela cadente. será que quando ele passa por mim, percebe que eu não consigo respirar? 
   Não sei o que ele pensa ou percebe. Mas tenho certeza que ainda tem sim, um sentimento forte por mim, quando me olha e dá um sorriso, quando fala comigo, quando pede um cheirinho na bochecha querendo na verdade um beijo na boca. Quando anda do meu lado e tenta pegar na minha mão, quando fica olhando pra mim, quando tô falando com outra pessoa, percebo quando fica magoado quando olho ou comento sobre outro garoto... e VOCÊ, se acha que não estamos juntos por causa de alguma coisa que está impedindo, saiba que nada será capaz de mudar o que sentimos e o nosso amor, vai prevalecer novamente. E a partir dai não será mais você e eu. será nós dois. 







domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volta às aulas i.i




amanhã primeiro dia de aula na nova escola, concerteza será de ansiedade, fotos, sorrisos falsos, muitos "ois", sono e preguiça (x

Amigos da escola, são amigos pra vida toda.


    A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. porque eu sei que Deus, não seria capaz de afastar alguma coisa de mim que eu gosto muito, sem ter uma consequência melhor. A coisas mudam, depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você. Dias tristes, sem cores, sem sorrisos, dias sem vida. 
Dias em que a maldade anda sempre por perto.. Dói muito ter que aceitar essa distância, mas sei que talvez assim seja melhor. É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porque. Viver vai muito além de explicações e viver uma amizade a distância então, só depende de nós, de como vamos encarar essa nova fase.  

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Devo te esquecer ou devo amar você?



Devo te esquecer ou devo amar você? Às vezes me odeio pelo simples fato de ter aceitado te conhecer. Mas as vezes me admiro pela mesma razão. É difícil de entender, eu sei. mas não posso mudar isso. quando deito minha cabeça no travesseiro e penso em você. penso que no mesmo momento você pode está fazendo a mesma coisa, ou que você pode ta por ai, vivendo sua vida, livre, como realmente está. O pior de tudo está ai, eu não consigo ser LIVRE, agir como uma pessoa livre. Eu meio que me prendo a você, e isso é terrível. Não sei até quando você vai me ligar e dizer "eu te amo", até quando vai mandar beijo na hora de desligar a chamada no celular, até quando vai querer me ver.
    Quando eu te vejo, você me faz saber, o que é o amor, o que é querer voar, o que é sentir aquele frio na barriga junto com aquele arrepio e me faz sentir uma sensação tão boa que com palavras não dá pra explicar, mas quando estou longe, você me faz sofrer, me faz imaginar coisas horríveis com medo de te perder, não porque eu quero muito ficar com você, mas sim porque não quero te ver com outras.


Eu vou levando, eu vou vivendo, eu vou 
sorrindo,eu vou chorando, eu vou te vendo de longe, 
eu vou te olhando de longe só pra saber se vale a
pena ficar por aqui ou se eu vou embora. Já não sei
se é saudade, ou o costume de pensar em você (8)

Procura texto sobre qual assunto?