quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Felizes pelo menos no presente




Depois de muito tempo sem comunicação, sem contato "visual", você encontra, por acaso, aquela pessoa que 'marcou' a sua vida. Mesmo depois do lance de superação, você o olha, com receio ou lembrando dos velhos tempos. Olhos se encontram e... quando tudo 'volta' a ser 'perfeito'... eu escuto de um professor de sociologia que "Um dia a história acaba" e percebo que "voltar" é a palavra mais estranha do nosso vocabulário, então, eu desanimo, penso em desistir de tudo - de você. Mas só até olhar nos seus olhos e ver que essa palavra está me fazendo bem, que essa frase pode ser mentirosa. NÃO, eu não quero que ESSA história acabe. Logo agora que estamos superando todas as barreiras que um dia passamos e não obtivemos êxito. Logo agora que a gente tá mais tempo juntos. Agora, que no meu celular, ou em outras circunstâncias meu coração está recebendo resultados positivos que vem de você. NÃO, isso não pode ser verdade. Pelo menos não agora. Não estou querendo afirmar que vamos ser "felizes para sempre" isso até assusta a maioria dos meninos que hoje não querem nada tão sério a ponto de durar a eternidade. não. só estou querendo viver o momento, e que esse momento não seja tão curto. 

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Arrisquem-se


Principalmente as meninas, eu imagino, sonham com um amor de verdade, grandes carinhos, declarações.. e sonhamos também em amor correspondido - eu pelo menos já sonhei com isso. E nem sempre quando essa situação está a nossa frente, aproveitamos. porque pra algumas pessoas o "amor" é simples, vem e acontece, assim, já se entregam. Mas pra mim não, o amor é a complicação maior na minha vida.
  Acabei de "receber" tudo que eu sonhei - acredito que muitas meninas. um amor enorme, declarações em público, cartas - acho melhor que mensagens ou e-mails. em fim, tinha tudo pra ser feliz talvez até eternamente. Tudo eu tinha na mão, mas em todo momento não consegui fecha-la, pra guardar esse "tudo", talvez tenha sido porque o sentimento era grande de mais pra mim, que merecia menos, bem menos eu acho.
  Então, joguei tudo pro ar, pra arriscar com uma pessoa que logo não mostrou grande interesse em mim, e sim no meu beijo - puro desejo. e SIM, arrisquei com muita vontade... e tá dando certo, "despertei" um amor nele, e estou passando por tudo novamente, mas dessa vez, talvez com um sentimento um pouco menor (da parte dele), mais cabível a mim. por isso, minha mão está se fechando com facilidade.
  Meu medo está tendo fim, minha insegurança... eu arrisquei numa coisa que tinha maior porcentagem de da errado, e está dando CERTO. eu amanda evellyn arriscar em algo do tipo (?) nem eu estou acreditando que passei por tudo isso e estou me saindo bem...
  Em fim:

arrisquem meninas(os), só poderemos ver o que é o certo, quando arriscarmos e errarmos. "

domingo, 17 de outubro de 2010

estou-me degradando







  Minhas lágrimas já não podem ser contidas. Meu coração ta parecendo diminuir cada dia mais. To perdendo minhas forças, ah ausência dentro de mim. Não sei de que, mas existe essa ausência. Talvez seja de um sentimento lindo, grande e verdadeiro-o amor, talvez. Ou a falta de uma pessoa pra tirar de mim TODAS as dúvidas, dúvidas do que sinto, por quem sinto, se é certo sentir. Falta de um lugar, palavras ou ombro para enxugar minhas lágrimas. Mas pode ser também falta de uma noite bem dormida. É minhas dúvidas e incertezas não me deixam mais dormir. 
 Me sinto só, perdida. Sem pra onde ir, sem ter em quem pensar, pra quem olhar. Me mostra o sentido certo, o real sentimento, me mostra um mundo melhor, preciso de ti. Faz isso enquanto eu não posso fazer, o medo, a imprudência, a timidez me impede, não cometa o mesmo erro.

sábado, 16 de outubro de 2010



o textos criados até então estão no ( fotolog.com.br/amandaevellyn )

Procura texto sobre qual assunto?